[Off topic] Atores de SPN terão participação em spin-off de Criminal Minds

Criminal Minds: Beyond Borders terá muito de Supernatural na próxima temporada

Não é novidade nenhuma que Supernatural perdeu um ótimo produtor executivo quando Adam Glass resolveu se dedicar ao spin-off de Criminal Minds (pausa pro coraçãozinho), Criminal Minds: Beyond Borders. Mas quem o acompanha pelo Twitter já deve ter percebido que ele sempre menciona SPN com carinho e saudosismo, e que vive convidando o nosso fandom pra acompanhar a série dele (pausa pro coraçãozinho partido, porque ela não me prendeu). E, como não poderia deixar de ser, afinal SPN está em todos os lugares, ele vira e mexe consegue inserir uma referência a ela aqui e ali em CMBB. Pois bem, eis que pra levar um pouquinho mais de SPN à sua nova série, Adam traz ao drama policial quatro amados membros da nossa família: Matt Cohen, Rob Benedict, Osric Chau e Richard Speight Jr.

Já não é de hoje que os atores e o produtor vêm tuitando fotos e comentários a respeito. A informação “vazou” (da boca grande do Speight) na convenção de Minneapolis, há duas semanas. Mas foi só essa semana que saiu artigo nos sites de entretenimento confirmando e detalhando as informações.

Abaixo, você vê alguns dos tweets dos ~envolvidos~ e a tradução do artigo que saiu no SpoilerTV:

Matt Cohen (John Winchester jovem) terá um papel recorrente na segunda temporada do drama da CBS  como Ryan, o filho do líder da IRU Jack Garret, conforme noticiou o site TVLine.

Ryan seguirá os passos do pai ao se tornar agente de alto escalão do FBI. Cohen – que atualmente está na série General Hospital – estreará já no primeiro episódio da temporada.

Além dele, Beyond Borders escalou mais três atores de Supernatural como convidados: Osric Chau (Kevin Tran em Supernatural) será um rapaz misterioso em Singapura conhecido como “Gui”, palavra que significa “fantasma”, no 3º episódio. Rob Benedict (Chuck Shurley/Deus) e Richard Speight Jr (Gabriel) aparecerão no 5º episódio como dois amigos de longa data que são empreendedores americanos que estão em Bangladesh para fechar um negócio para sua empresa de roupas.

spncmbb (3)
Fangasm: Richard Speight e Rob Benedict estarão juntos em CMBB, graças ao Adam Glass Adam: Parece que contaram o segredo. Adoro os dois e será um prazer tê-los por aqui.
spncmbb (2)
Adam: Matt, Osric, Richard e Rob, todos estarão em CMBB, muito feliz que minha #SPNfamily apareceu pra brincar Matt: UMA GRANDE HONRA!
spncmbb (6)
Erica: Tentei incluir uns “easter eggs” para os meus amigos fãs de SPN no roteiro! Adam: Erica escreveu o episódio dos meninos. Adivinhem os papéis deles? Melhores amigos, o que mais seria?
spncmbb (7)
Primeira vez que eu e Robbie atuamos juntos na TV aberta, e meu personagem vai se chamar – olha só! – “Robbie”!

Criminal Minds: Beyond Borders é série de midseason, o que significa que ela estreia no começo do ano, entre janeiro e abril, por isso ainda não tem data de retorno definida.

Related posts

4 thoughts on “[Off topic] Atores de SPN terão participação em spin-off de Criminal Minds

  1. Gabriel

    Já era de se esperar que Deus não fosse aparecer de novo tão cedo em Spn.

  2. Luciana

    Agora se deus aparecer de novo acho que só no final da serie mesmo..

  3. Lu Pires

    Oi, gente!

    É, eu realmente não esperava uma reaparição de Deus em SPN, não… acho que ele foi e vai continuar “ido” hehehehe
    Agora, o Rob vai fazer só um episódio de CMBB, né… e possivelmente vai morrer nele, então nada que impeça um retorno dele a SPN hahahaha acho difícil acontecer, mas não impede ^^

Leave a Comment