[spoiler] Mark Sheppard comenta sobre Crowley

O site TV Insider postou ontem uma entrevista muito bacana com sua Majestade, o Rei (do inferno), em que ele comenta a respeito do que esperar para Crowley na próxima temporada. Confira a tradução na íntegra:

O Rei do Inferno está tendo dificuldades para encontrar seu lugar no submundo. Tudo o que Crowley (Mark A. Sheppard) quer é seu antigo trabalho de volta – mas está complicado conseguir a lealdade dos seus antigos subordinados de volta. Sheppard comenta sobre as dores de Crowley e seus planos para a próxima temporada.

Caramba, os poderosos caíram, hein?

É, o pior pesadelo de Crowley se tornou realidade quando Lúcifer (Mark Pellegrino) foi libertado da jaula. E o fato de ele não ter lá boas relações com a mãe, Rowena (Ruth Connell), uma bruxa poderosa, não ajudou muito também.

Crowley não foi muito feliz na última temporada, não é?

Ele sentia falta do Dean (Jensen Ackles). O bromance deles era importante para o Crowley e, quando isso acabou, seu rendimento à frente do inferno caiu. Os demônios o enxotaram, então, ao fim da temporada, ele era um “expatriado”.

Ninguém parece querer ajudá-lo a recuperar a coroa. Ele cortou relações com todo mundo.

O Crowley é um cara legal! Os Winchester matam muito mais gente do que ele. Ele quer que todos o amem.

O Crowley queimou muitos demônios.

Ah, demônios vão e voltam.

Crowley e Billie (Lisa Berry), a ceifadora, pareceram  ter um momento na finale. Poderia algo estar nascendo entre eles?

Ela assumiu o lugar da Morte (que foi destruída no final da 10ª temporada), então ela é basicamente alguém que tem tudo o que o Crowley quer. Ele está interessado, com certeza, então talvez surja até um relacionamento! Seria legal. Ainda não tivemos muito de “sexy Crowley”.

O que foi pior para o Crowley: a mãe tentar matá-lo ou Lúcifer fazê-lo lamber o chão do inferno?

Todo mundo me pergunta qual o gosto do chão. Minha resposta: “não é o pior que já provei”. Lúcifer colocar uma coleira de cachorro nele foi o pior. A mãe tentar matá-lo foi só um risco ocupacional.

Deus, ou Chuck Shurley (Rob Benedict), e sua irmã destruidora Amara (Emily Swallow), fizeram as pazes na season finale. Acha que Rowena e Crowley são capazes disso?

Talvez, mas não se pode confiar nem um pouco nela. Há sempre a possibilidade de eles matarem um ao outro se tiverem a chance. Ele poderia resolver o problema com a Rowena, mas é legal que não tenha resolvido ainda.

Quais são os planos do Crowley na próxima temporada?

Ele quer ficar no comando. Mas vai encontrar obstáculos além dos poderes dele. Lúcifer é o maior deles. Ele foi expulso do corpo de Castiel (Misha Collins), mas não sabemos aonde foi. Ele pode estar escondido em outro corpo bem na nossa cara e nós não percebemos (esse “outro corpo” será o de Rick Springfield, como já noticiamos aqui e aqui).

Se Crowley estava infeliz em seu trono no inferno, por que o quer de volta?

É o destino dele. Ele gosta de fingir que não se importa, mas ficaria um tanto perdido sem o cargo. Talvez ele esteja destinado ao fracasso, mas é divertido vê-lo tentar reaver o trono.

Como é o feedback do fandom de Supernatural?

Eu passo a maior parte do meu tempo enchendo o Misha, o que é engraçado, por ele ser o anjo. Os fãs meio que implicam comigo por isso. Já falando em nome do Crowley – o problema é ele ter matado a Meg.

Qual seria a qualidade que salva o Crowley?

Na verdade, ele é bem como um ajudante, que faz mais pelos meninos do que contra eles.

É divertido interpretá-lo?

Com certeza. É como fazer o Patolino. Se o Pernalonga simboliza nossas aspirações, então o Patolino resumiria nossa percepção de quem realmente somos. O Crowley é um reflexo daquilo que nós realmente somos, mais do que o que queremos ser. Eu também acredito que, como Eddie Albert em Green Acres, o Crowley realmente é o último homem são no universo.

Então você se identifica com ele?

Definitivamente. Eu literalmente penso, “nossa, essas pessoas são loucas. Se fizessem o que Crowley manda, tudo estaria bem!”

Fonte: TV Insider

Salvar

Related posts

2 thoughts on “[spoiler] Mark Sheppard comenta sobre Crowley

  1. Cris

    Como não amar Mark Sheppard/ Crowley?!

  2. erickson

    Crowley e fodao mesmo com certeza. mas nao sei como o tio lu nao gritou no ouvindo dele good morning vietna ahahahhaaha faltou isso.

Leave a Comment