FELIZ #SUPERNATURALDAY!!!!

fb_img_1473786608185

Tudo começou na noite de 13 de setembro de 2005.

Sam se prepara para um baile de Halloween — feriado que detesta, mas ainda não sabemos por quê — com a namorada Jessica. Durante a festa, ele comenta que está prestes a conseguir uma bolsa integral para a faculdade de Direito e que não tem exatamente o apoio de sua família. Uma cena bem banal depois de termos visto um pai arrancar um bebê e um menininho de dentro de casa, onde sua mãe morre queimada presa no teto. A única pista que liga um enredo a outro é o nome do envolvido: Sam.

Pula para o rapaz [gato, hein? Como cresceu o menino de Gilmore Girls!] acordando no meio da noite e lutando no escuro com um cara que logo descobrimos ser seu irmão [MEUDEUS, quem é esse homem??? Eu não tinha assistido Smallville direito e não lembrava dele em Dawson’s Creek ou Dark Angel]. Esse irmão diz um frase: “O pai viajou pra caçar e não aparece em casa há alguns dias”.

PRONTO! Eu estava viciada!!

Muitas viagens do Impala depois, tipo a essa altura ele já teria dado a volta ao mundo e hoje somos fãs ardorosos da série de gênero mais longeva de todos os tempos na TV americana. Está declarado o #SupernaturalDay ! Que melhor forma de comemorar do que assistindo a um episódio, fazendo uma maratona, espalhando nas redes o seu amor por esses personagens fascinantes! Conte para nós como seu fanatismo começou!

A gente aqui só tem a agradecer a todos os envolvidos nesse show maravilhoso! Cada ator, cada membro da produção, cada anunciante, cada assessor e especialmente a vocês que estão aí do outro lado nos ajudando a festejar SUPERNATURAL, a fucking melhor série de todos os tempos!

Vc pode participar também da nossa promoção no Facebook (Facebook.com/supernaturalislifebrasil) para ganhar uma camiseta comemorativa EXCLUSIVA feita pela nossa parceira E-Anime. Siga as regras do post e boa sorte!

Vc pode mandar para nós uma foto sua curtindo SPN ou mostrando sua Tattoo ou usando sua camiseta ou com seu artigo favorito da série na mão. Nosso Twitter é @SPNisLife .

Acha que está tarde? Pfffff! A gente vai comemorar até o dia da estreia!

 

Related posts

12 thoughts on “FELIZ #SUPERNATURALDAY!!!!

  1. un gran abrazo a esta gran familia y sigan asi adelante, pero en especial al elenco y todos los que forman y dan vidacacesta serie, que en mi caso la sigo desfe sus comienxos hasta la actuslidad, son lo mas chicos, nunca cambien y sigan arrastrandonos a nuevas aventuras…..POR SIEMPRE SUPERNATURAL…..un beso enorme desde argentina

  2. Débora Lopes

    Estou até de ressaca! Mas feliz, por ter visto tantas demonstrações de carinho ao nosso seriado favorito.Fiquei até tarde revendo episódios da terceira temporada e tentando acompanhar os textos, fotos e tudo mais que pipocava nas redes sociais. O presente é sempre nosso, quando o assunto é Supernatural. Li um comentário que a moça dizia: ” que ela vê supernatural como os seriados da década de 1970, por exemplo, que mesmo depois que terminaram, são lembrados até hoje pelos fãs e conquistaram novos fãs. Que bonito!! Vida longa e próspera a Sam e Dean!!

  3. Ultimamente tem sido corrido , mas eu tenho vontade de rever todas temporadas, desde o começo até a 11 novamente. PARECE DOIDEIRA. Já que assisti muita vezes kkkk Através deles conheci um mundo que nem imaginava seguir “fandom” Que louca esta gente kkkk Vive brigando e se amando kkk Mas tudo bem, to dentro , briguem descabele mas continue assistindo spn. Abraços HUNTERS! Outubro estamos chegando.

  4. Cris

    Meninas, nem me falem!
    É a doideira mais saudável da qual tenho conhecimento.Série pra conquistar gerações…
    Gente, será que dali uns trinta anos depois de finalizada a série, vai ter remake? rsrsrsrs
    Sou capaz de apostar que sim, apesar de desde ja dizer que sempre vou preferir a original. Pois é…vida longa e prospera é pouco, pro tanto que esse fandom venera SPN.
    Série que achei por acaso e que até hoje faz meu coração dar saltos descontrolados. Ora quero socar esses dois garotos, ora ( a maior parte do tempo) quero colocar eles no colo e acalmar seus medos. Como se explica isso?
    Não sei e nem m e importo.
    A unica coisa que sei é que não tem tranco nem barranco que destrone supernatural.
    Chamou a atenção primeiro pelo tema (terror à 1ª vista), depois pela estampa ( que vamo combina né!) e que fisgou minha alma pela profundidade real da estória.É maior que qualquer tema, qualquer plo, é o sonho de relação de amor entre irmãos de qualquer, é maior e mais profundo que qualquer amizade, e acima de tudo, é mais humano que qualquer série ja produzida até hoje, pelo menos que eu conheça…e é isso que encanta tanto: tanta cabeçada, tantas pisadas na bola, tanto de jogar no prescipicio pra salvar o outro. Como não se derreter por isso? Tem jeito não… a solução é esperar os episódios ineditos e maratonar as mais de 200 e tantas perolas ja gravadas.
    Beijo meninas!

  5. Débora Lopes

    Oiiiii! A doidinha aqui, só passou pra dizer que concorda com as doidinhas aí!! Beijos

  6. Lani

    “CARRY OONNN MY WAYWARD SON…….”
    Que emoção! 11 anos de muuuuuuito amor! Concordo com todas vcs! AMO SPN. <3

  7. Ana Maria

    Ei, Galera. Vim pra dizer o óbvio, que tô aqui pra engrossar a fila de desvairadas-loucas por SPN. E pensar que a primeira cena a que eu assisti foi a morte do Sam em All Hell Breaks Loose…daí corri atrás pra ver as 10 temporadas de uma vezada só e então… Só felicidade. Bom demais compartilhar com vocês! Bjkas

    1. Cris

      Eita Ana! Escolheu o 1º episodio a dedo, heim garota!

  8. Cris

    Yupiii!!!!
    Acabou de chegar meu box com a onzima temporada!
    #maratonarmuitonofinds!

  9. Débora Lopes

    Oi Cris! Que legal!! Aproveite! Uma dica:- um especial sobre dois fãs que venceram uma promoção. O rapaz é americano e a moça é japonesa.Passaram dois dias conhecendo os bastidores, os meninos & cia. Do mais, se aconchegue no sofá e carry on!! Abraços!!

    1. Cris

      Só lhe digo uma coisinha: Que vontade de ser eu sentada atras do volante da baby!!Com certeza me desmancharia de chorar tambem. E que beleza de action figurines a japinha trouxe, heim? Taletosa a menina.
      Agora,(só) foto com os JJs eu não ia querer não…
      rsrsrsrsrsrs

  10. Débora Lopes

    Emocionante, né?? E entendi!! Kkkkk

Leave a Comment