Atores comentam expectativas para o fim da série

Elenco e equipe já falam sobre a possibilidade dos 300 episódios. Será?

Com a aproximação da estreia da 12ª temporada, os ânimos já estão bem aflorados com a curiosidade do que vem por aí. Porém, também é difícil não especular sobre o final da série, afinal não é todo mundo que chega aos doze anos de série, menos ainda são os que passam desse número. A atual edição da revista Entertainment Weekly, que traz Supernatural como matéria de capa, conversou com os atores e produtores sobre esse assunto, reportado pelo TV Guide, cuja tradução vocês acompanham a seguir:

***

Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) já enganaram a morte incontáveis vezes no curso dos 11 anos de Supernatural (e até mesmo mataram a própria Morte). Mas, enquanto se aproximam da 12ª Temporada, os atores do prolongado drama estão começando a pensar mais seriamente em dizer adeus para sempre.

Com 241 episódios já completos, Ackles e Padalecki estão atualmente focados em atingir o marco do 300º episódio, com o futuro da série indefinido depois desse ponto.

“Se nós não chegarmos até o 300, acho que ficaremos verdadeiramente chateados”, conta Padalecki à Entertainment Weekly. “Quando chegarmos ao 300, acho que Ackles e eu pensaremos que poderá ser a hora de dizer adeus. Há uma chance disso mudar, mas nós com certeza não subestimamos a ideia de chegar ao 300”.

O possível 300º episódio cairia no 13º episódio da 14ª Temporada, o que poderia tanto marcar a metade da temporada quanto servir como uma series finale, se eles decidissem por fazer uma última temporada menor – algo que o produtor executivo Bob Singer discutiu.

“Nós falamos sobre como gostaríamos de ser capazes de saber quando seria nosso final, e se fosse para ser, digamos, 300 episódios, poderíamos contar uma história de 13 episódios”, diz Singer. “Não acho que seria legal a série só dirigir ao pôr-do-sol e não ter um final. Eu acho que nós merecemos isso. Eu não sei como será o episódio final, mas nós certamente gostaríamos de fazer um”.

Entretanto, Ackles e Padalecki ainda não estão com pressa para dirigir a Baby em direção ao pôr-do-sol. Enquanto há a perspectiva de terminar em 300 episódios, os atores estão abertos a prosseguir salvando pessoas, caçando coisas e a continuar o negócio da família desde que isso ainda os faça felizes.

Como explica Ackles, “Eu sinto que se um dia eu aparecer no set e sentir que não me importo, ou se eu sentir que [Padalecki] não se importa, então esse será realmente o fim. Até hoje eu nunca senti isso, nem de minha parte, nem da dele… Estamos sendo pagos para trazer um pouquinho de magia para o que eles escrevem, e eu ainda sinto essa magia. O dia em que eu não senti-la mais será um dia muito triste, e espero que ele nunca chegue. Eu gostaria de chegar ao 300 antes que esse dia chegue”.

***

Nós esperamos que esse dia nunca chegue, seu Ackles! Quem acompanha a série além dos seus 40 minutos de exibição na TV sabe como Jared e Jensen (Misha e Mark também, com certeza) são dedicados e apaixonados por Supernatural, a ponto de protegê-la com unhas e dentes (tanto é que já disseram que estarão mais envolvidos com a produção dela esse ano). Ninguém mais do que eles gostaria que SPN chegasse à marca de 300 episódios, porém ninguém mais do que eles também quer que a série tenha um desenvolvimento bom para que chegue ao final digno que ela merece. De nada adiantaria chegar aos 300 episódios se, no meio do caminho até ele, a “magia” à qual o Jensen se refere acabe se perdendo. Vamos esperar que essa temporada seja tão boa, mas tão boa, que dê pano pra história pra mais uma temporada e meia, pra chegarmos a esse 300º episódio realizados e com aquela sensação boa de dever cumprido!

Related posts

21 thoughts on “Atores comentam expectativas para o fim da série

  1. ShiryuForever94

    Obrigada pela tradução! Tem muito chão ainda, mas eu acharia muito digno ter realmente um final e não terminar de ser feita porque os ratings não valem mais à pena. Eu tenho medo que uma parte do fandom faça pressão demais em pontos que PARA MIM não são importantes, como relacionamentos amorosos dos protagonistas com sei lá quem, ou com a intenção de transformar o seriado numa fanfic. Eu sou uma escritora de fanfic slash e nem por isso eu quero slash ou romances de qualquer ordem no seriado porque não é uma série romântica… Ler que eles ainda se importam tanto apenas aquece mais ainda o meu coração. Esse seriado mudou e ainda muda vidas. *_*

  2. Minamaluka

    Por mais que o meu desejo seja que eu assita episódios novos de Supernatural com meus netos (ainda nem tenho planos para filhos) eu entendo que um dia a história deve chegar ao fim. Concordo com o Jensen sobre manter a emoção e a vontade de fazer, prefiro ver a série acabar do que desandar e ficar ruim. Também acredito que se bem trabalhada a série pode chegar muito além dos 300 episódios. Já estão no caminho certo voltando a história um pouco mais para a família do que para seres sobrenaturais. O que sempre me prendeu foi os Winchester, não o monstro da temporada.

  3. Apom1

    Obrigado por traduzir Lu!
    A gente sabe que não tem como essa série durar para sempre e se ela terminar na marca dos 300 episódios, com certeza eu vou adorar, mas ainda assim vou sofrer. Não quero nem pensar em como vai ser passar os dias sem Sam e Dean, mas enquanto isso não acontece vou torcer para que os meninos continuem sentindo essa magia e que tenham ainda muitas histórias para nos contar.

  4. Lule

    Chame de ilusão ou inocência, mas nunca visualizei o fim de Supernatural sem um episódio final e final épico.
    Kripke a gerou, a WB deixou ela nascer e deu pra CW cuidar.
    Supernatural cresceu e ganhou vida própria.
    Sam e Dean ganharam vida própria e encantaram os corações dos fãs, de Jensen, Jared e de toda a equipe que faz essa obra sem precedentes.
    Acredito que não é favor da emissora renovar essas temporadas de SPN.
    É como diz uma frase que conhecemos há um bocadinho de tempo: “Tu te tornas eternamente responsável por aquilo de cativas”(Pequeno Príncipe – Antoine de Saint-Exupéry).
    NÃO HÁ DÚVIDA QUE NOSSO CORAÇÃO É CATIVO DE SUPERNATURAL!
    Não é mais uma questão de audiência. Acredito que é de caráter e responsabilidade.
    Acho a meta 300 episódios louvável, já seria épico encerrar ao chegar a marca. Apoio essa ideia e fico na expectativa do desfecho final. Meu coração já chora de emoção pois nunca se ausentou dele a magia que o Jensen falou.
    Gosto que as coisas tenham: começo, meio e fim mas Supernatural me dota de uma incoerência tão grande que nem sei o que fazer. Quero que SPN tenha um final mas não quero que acabe. Acho que só outro hunter pra me entender.
    Se tudo der certo acho que vamos ter um problema mundial: Teremos que ter muitos grupos para apoio aos que amam demais Supernatural.
    #SUPERNATURALRUMOAOS300

  5. Débora Lopes

    Lule, tudo o que você disse, só mesmo outro hunter pra entender! Entender e chorar junto, porque realmente, nossos corações são cativos em relação a Supernatural, em relação a Sam e Dean. E essa “incoerência” é o sentimento mais belo que nos une nesse amor incondicional por essa série.É triste pensar no fim. Nó na garganta é pouco! Já tenho ficha de inscrição pronta pra ser entregue a muitos grupos de apoio. Sim, vou precisar e não nego. Obrigada por cada frase, isso mostra que não estamos sozinhas.Que bom ter vocês por aqui. Amo Sam (Jared) e Dean ( Jensen), amo Supernatural. Abraços!!

    1. Cris

      Debora, acho que podemos colocar a Lule como lider de um desses grupos de apoio. Ela simplesmente nos descreveu!
      A gente sabe que não vai e nem tem como, supernatural durar pra sempre, mas dá um apertinho no coração pensar num fim…ao mesmo tempo, pelo menos a maluca masoquista aqui, se vê imaginando finais épicos , dignos e muuuuito dolorosos pra série. Tambem não acho possivel, nem coerente com toda a jornada dos meninos até agora, que a série termine simplesmente indo em direção ao pôr do sol…pelo menos não o time completo, se é que voces, ja formado e informal grupo de apoio mútuo, me entendem.
      Mas quem? Qual deles nos vai fazer morrer um pouco tambem? Qual deles vai nos fazer querer invadir a tela pra tentar dar e receber consolo?
      Será que alguem por favor, pode escrever um final épico, justo e memorável onde os meninos possam terminar de fato, velhinhos, tomando cerveja e rabujices, enquanto relembram todo o caminho?
      Olha só, não to dizendo…
      Só mesmo por supernatural é que tenho essa ansia, essa neura, de querer sofrer antes do tempo…
      Debora, minha filha, manda aí um modelo da ficha de inscrição, por acho que vou precisar.
      Beijos

  6. Débora Lopes

    Ah Cris, já disse: nó na garganta é pouco! Mas se o final vai chegar, eu não suportaria algo diferente para os meninos, se for pra explodir, uma mega explosão para os dois. Se for pra ficar velhinhos, que fiquem os dois. Prá mim seria muito doloroso vê-los separados. E sim, eles merecem um final memorável.E quanto a sofrer antes da hora, acho que neste caso o resultado não poderia ser outro. Amamos Sam e Dean,simples assim!! Não tem como ficar impassível. Sem vergonha de ser piegas! Vou providenciar o modelinho da ficha de inscrição. Algumas caixas de lencinhos também! Abraços meninas…

    1. Cris

      Concordo contigo Debora. E pra fechar com chave de ouro, no caso da possibilidade deles partirem juntos, que seja com a baby. Pode me chamar de boba, mas só de escrever isso a garganta ameaçou apertar…

      1. Débora Lopes

        Tô falando… não estamos preparadas pra isso! Acho melhor nos concentrarmos na nova temporada, que já vem causando! Que tal? Mas… Ir embora na Baby… entendi o nó na garganta!!

    2. Lule

      Oi meninas.
      Surgiu do nada. Fique claro que não é teoria (sou péssima nisso) nem desejo (pelo menos não todo). Literalmente, tem alguns dias, num piscar de olhos me veio a mente a seguinte cena:
      Sam morre. Dean arrasado mas esperançoso com sua próxima missão: cuidar do filho de Sam com Sara (aquela da primeira temporada). O viúvo da Sara conhecendo toda a história e não conseguia mais proteger o garoto então precisou entregá-lo à proteção da família.

  7. Débora Lopes

    Lule, me lembro dela. Mas… não, acho que não. Eu fiquei atrasada agora!! Vou chorar…

  8. Débora Lopes

    Eu de novo: os meninos merecem descendentes, que por sinal seriam umas fofuras (no meu imaginário), mas o que me dói é a idéia de morte prá um deles. De qualquer forma Lule, essa seria uma “história” dolorosamente bela. O Dean fazendo o que ele sempre fez muito bem e o Sam provavelmente deixando um herdeiro inteligente, descabelado, com sorriso e olhos arrebatadores. Desculpe, viajei na sua imaginação. Vou voltar pro meu chororo…

    1. Lule

      Bom dia!
      Se é que ainda é bom dia. Tô um pouquinho dodói e só acordei agora e ainda procurando forcinhas pra ir trabalhar.
      Débora você disse bem: “dolorosamente bela” até me levou viajar sobre as obras de Shakespeare.
      Não gostei quando essa imagem apareceu em minha mente pois não quero nada além deles juntos seja lá onde for.
      Mas também sempre tive um desejo oculto: que tivesse surgido algo do romance (não mostrado) de Sam e Sara.
      Ao contrário de muitos (inclusive do comentário no episódio – O monstro no final do livro) não tenho simpatia pelo momento do Sam com a Madson eu nunca gostei pois causou ao Sammy um sofrimento sem tamanho. Também entendo que a vida deles pode apresentar algo assim a todo instante. Mas pra mim, a Sara foi o relacionamento mais verdadeiro (e saudável) que o Sam teve depois da Jéssica e vou ousar dizer que até mais que o da Jess. A Sara soube da verdade, partilhou do mundo do Sam e Dean e não surtou, sem falar que teve a benção do Winchester mais velho.
      Sou viúva da Sara e saudosa da Lisa, então não me condeno por ter gostado do que elas trouxeram pros meninos.

      1. Cris

        Compartilhamos isso em comum Lule.
        Romance não mostrado, provavelmente tão curto e ninguem poderia pensar em consequencias. Mas conhecendo Sam,sabemos bem que no mínio muito carinho rolou da parte dele. Ele não faz o tipo indiferente. Nem o Dean apesar de tentar vender essa imagem a todo custo. São dois meninos carentes, com um sonho que lhes foi roubado ( o de ter uma familia). E Dean teve uma oportunidade de mostrar como se sairia bem nesse campo. Tenho saudade não só da Lisa, mas do Ben tambem. O garoto fazia Dean se sentir no seu papel,afinal com Sam ele se saiu muito bem.
        Então sim: seria uma dolorosa e bela historia…MAS EU NÃO SEI SE QUERO VER ISSO!!!
        Entende?

        1. Lule

          Entendido, compreendido e compartilhado.
          A gente já sabe que eles separados, seja por qualquer motivo, nunca funcionou bem. Nem pra eles e nem pra nós.
          Beijão.

  9. Débora Lopes

    Lule, que bonito!! Simples assim! Acho que ando emocionalmente instável, porque o nozinho não sai da garganta. Mas o sentimento vale a pena. Esse espaço, essa troca de idéias é tudo muito inspirador. Obrigada! E por hora, melhoras pra você do seu dodoi! Abraços

    1. Lule

      Oh Deb obrigada pelo carinho. Amanhã é dia de folga, muito líquido, caminha, reprises de SPN e uma noite “realmente” boa de sono acho que vai resolver.

  10. Pedro Lucas

    Pra mim o final seria: Castiel apagando a memória de Sam e Dean, da Mary e de Jonh. Dai de repente eles acordam na casa deles, tomam café da manhã e vão a praia no impala. E nisso, Castiel, Deus, Amara, Crowley, Rowena e outros personagens, ficam ”invisível” para Mary, Dean, Sam e John Só observando eles.

  11. Débora Lopes

    Isso mesmo!! Boa noite e bom descanso! A gente vai se falando, porque ainda teremos muito Sam e Dean pela frente! Graças a Chuck!

  12. Débora Lopes

    Lule, sarou?? Espero que você esteja bem!! Beijos

  13. Hoje não estou preparada para ver o final , embora um dia vai haver.Tanto Jared como Jensen são viciados como nós no seriado, e claro não estão preparados pra deixa-lo. Até por quê Jared anda espalhando nas convençôes que vai aposentar depois que terminar Spn. Assim esta estendendo a serie pra mas tempo.
    (tomara que não aposente,ele é muito talentoso) Jensen por sua vez VAI BRILHAR FORA DO SHOW , provavelmente tem novas propostas , ele merece ter seu reconhecimento.

    E mais uma coisinha; os roteirista tem que ter mas comprometimento com a historia passada. Não desmantela o enredo da primeiras temporadas , tem que seguir um padrão com a historia do Eric e pronto.

    Não ligo se o Dean voltar a correr atras das garotas , ou se fartar de torta. O que importa é ele continuar ser o irmão protetor do Sam ( Dean é o verdadeiro Anjo pra mim) Que ele continue ouvindo rock clássico. Sorrindo gostoso com suas piadas safadas. Enquanto Sam reprove sua conduta revirando os olhos. E espero que nenhuma outra garota do Sam morra kkkk Quero me divertir. Quero ver eles divertindo-se

Leave a Comment