[Spoiler] Cas e Crowley + meta episódio vindo aí?

Olá, hunters! Prontos pra mais spoilerzinhos? Então, cheguem junto!

A EW (que não está deixando a desejar esses dias!) liberou essa semana mais algumas informações a respeito da próxima temporada.

Em um artigo, em que há pequenos spoilers de várias outras séries, eles responderam à pergunta de uma fã, que queria saber se teremos algum meta episódio na 12ª. Segue a resposta que a revista conseguiu com o Andrew Dabb:

Se você esta esperando pelo próximo Fan Fiction ou Baby, talvez tenha que esperar um pouquinho. Mas é Supernatural, então tem sempre uma ideia criativa sendo considerada. “A gente não quer fazer algo conceitual se não for pra fazer direito”, diz o showrunner Andrew Dabb. “Dito isso, teremos muita coisa diferente.  Estamos trabalhando em [um episódio] agora que é bem ao estilo de Reservoir Dogs*. [É] uma abordagem não linear interessante de uma história que nunca fizemos antes”.

http://www.ew.com/article/2016/09/16/spoiler-room-once-upon-time-greys-anatomy

_______

Num segundo artigo, a EW conta com Misha e Mark pra comentar mais sobre a interação de seus personagens na busca por Lúcifer e sua tão sonhada vingança contra o chifrudão:

No fim da 11ª temporada Amara tirou Lúcifer do corpo de Castiel, mas não o mandou de volta à jaula, ou seja, ele ainda está por aí. E, como já sabemos, ele agora tomou o corpo do roqueiro Rick Springfield.

Mas, enquanto Lúcifer está à solta, Crowley não terá o controle total do inferno e, considerando sua grande preocupação em retomar seu trono, uma batalha terá de ser travada. Acontece que Castiel também não está nem um pouco feliz com Lúcifer depois do tempo que passaram juntos, então na próxima temporada nós de fato veremos Cas e Crowley trabalhando juntos.

“Castiel e Crowley meio que juntarão forças na temporada e estarão trabalhando juntos”, diz Misha à EW. De acordo com ele e com Mark Sheppard, os fãs podem esperar uma interação como numa sitcom dos anos 70 ou numa comédia policial dos anos 80 quando eles lidarem com aquele que já foi o favorito de Deus.

http://www.ew.com/article/2016/09/15/supernatural-mark-sheppard-misha-collins-season-12?xid=entertainment-weekly_socialflow_twitter

[Então, quem tá pronto para Cas & Crowley, dois tiras do barulho se metendo em apuros em busca de uma vingança infernal?]

*Reservoir Dogs (Cães de Reserva, no Brasil) é um filme do Tarantino lançado em 1992: http://www.adorocinema.com/filmes/filme-7524/

Related posts

6 thoughts on “[Spoiler] Cas e Crowley + meta episódio vindo aí?

  1. Castiel não tava feliz com tempo que passou com Lucifer? kkkkk pra mim ele estava muito bem acomodado deixando Tio Lúci pintar e bordar na sua pele.

    Mas que ninguém Cas tinha consciência que tio Lúci liberto na terra seria uma ameaça tremenda( se bem que comportou-se como um babaca) E mesmo assim disse ;Yes! e viu passivamente que o tiro saiu pela culatra.

    Então sua meta missão na temporada 12 é aliar-se a Crowley pra caçar o chifrudo.kkkk Mais um tiro no pé ? Sei lá , mas se for um episodio apenas direcionado a eles, provavelmente não vou ter muita vontade de correr pra ver.

    Acredito que na época que for gravado este episodio Jensen estará envolvido com o nascimento de seus filhotes lindos. Provavelmente Jared como seu amigo fiel vai esta lá pra apoia-lo tmb. Então boa sorte a todos eles.

  2. Michelle

    Me poupe Castiel. Ele disse sim, e agora quer vingança? ? Helloow foi tu que deixou ele escapar. A culpa é tua. Eita que só faz cagada. Mas um episódio que também não me interessará.

  3. erickson

    cas tinha o tio lu o tempo todo com ele e agora quer vingança? estranho isso se ele disse sim pra ele .

  4. Lani

    “Fan fiction” me marcou muito, nem “baby” me marcou tanto quanto fan fiction.

  5. Lule

    Preocupada.
    A última vez que esses dois foram parceiros, e que não envolveu os meninos, não deu boa coisa não.
    Nos deparamos com um anjo e seu complexo de Deus,que derrubou o muro da memória do Sam permitindo as torturas mentais de Lúcifer, que decepcionou profundamente o Dean, libertou os leviatãs que mataram o Boby, levou ele o Dean ao purgatório, deixou uma crise de consciência desnecessária em Dean e que resultou naquele contratempo entre os irmãos no inicio da 8ª temporada.

  6. Débora Lopes

    Pois é Lule, não temos uma boa retrospectiva nesse ponto. Você tem razão!

Leave a Comment