[Spoiler] Sobre vilões e Castieis

Divulgadas informações bastante interessantes sobre vilões da temporada e uma surpresa para os fãs de Castiel!

O site Entertainment Weekly divulgou hoje parte de uma entrevista com o showrunner Andrew Dabb (a bem da realidade, só umas duas frases deles, mas enfim… hehehe) em que ele fala que este ano os irmãos terão que lidar não só com um grande vilão da temporada, mas com vilões (assim mesmo, no plural!). “[…] Lúcifer ainda está à solta. Ainda tem os Homens das Letras britânicos e alguns outros jogadores… Será menos Sam e Dean contra um inimigo; com o progresso da temporada, veremos Sam e Dean sentindo que estão cercados de inimigos, alguns deles, inclusive, poderão ser pessoas que eles viam como aliados até agora”. – EW

Eita.

Num segundo post, o site revela que veremos mais sobre o passado de Castiel – e que teremos até um episódio mais focado nele! Também usando parte de uma entrevista com Dabb, eles explicam melhor, citando o escritor e showrunner: “[A 12ª temporada] contará histórias menores [em contraste com a grandeza que foi abordar Deus na temporada passada], que terão um impacto maior nos personagens. Por exemplo, este ano, mais para o meio da temporada, usaremos mais o Castiel em episódios “stand-alone” [aqueles que não têm relação direta com o enredo principal] de uma forma que ainda não havíamos explorado. [O episódio 12×12] será bem focado no Castiel e na jornada que ele vem traçando. Alguns aspectos de seu passado dos quais nunca soubemos serão trazidos à tona”. – EW

E então, hunters, o que acham sobre isso de “cercados de vilões”? E essa história de “gente que eles achavam que era aliada”??? Episódios centrados no Cas?? Deixem seus palpites! ^^

Salvar

Related posts

27 thoughts on “[Spoiler] Sobre vilões e Castieis

  1. José

    Chuck queira que eu esteja errado, mas lá vem merda.

  2. Michele

    xiiii
    episódio sobre Castiel, não sou muito fã do anjo desde muito tempo

  3. Karla

    Gosto do Castiel, mas não a ponto de ter um episódio só dele 🙁 … Mas … …. Posso estar errada, me parece que o público americano curte então …

    Gosto mesmo é dos irmãos … Dean e Sam … E eu ainda sou mais Sam no que Dean … rsrs

  4. Andréia Pereira

    Gosto muito do Misha,mas pra mim,já passou da hora(há muito,mas muito tempo)do Castiel sair da história,ele nao acrescenta nada pra série já faz tempo,respeito os que shipam Destiel,mas pra mim esse ship nao existe,eles sao só amigos,sou a favor da causa gay,mas Destiel pra mim nao existe

  5. Débora Lopes

    Não vejo muita coisa mais a respeito do passado do Cass. Acho que já vimos tudo. Prá mim, o foco deve ser Sam e Dean. Tomara que os roteiristas não esqueçam que o seriado é a respeito deles. Tomara!

  6. Michele

    concordo com vc Andreia. Destiel não existe e nunca vai existir. Dean foi bem claro no 11×23 quando fala pro Cas que ele o considera como um irmão, pra aqueles que ainda acreditam

  7. Débora Lopes

    Andreia é Michele, me junto a vocês nesse ponto também. Esses relacionamentos podem ser tratados por outros personagens. Como já fizeram.

  8. Pedro

    Castiel poderia ter morrido na décima primeira temporada. Eu gosto do personagem, mas depois da quinta temporada ele não tem tido bons momentos : Tentaram fazer ele antagonista da sexta temporada e ficou algo forçado, tentaram o plot dele de Deus e durou um episódio e depois ficou o plot ridículo dele louco e obcecado por abelhas, daí ficou sofrendo lavagem cerebral pela Naomi, perdeu as asas, ficou sem a Graça, começou a morrer por usar Graça dos outros anjos, ficou amaldiçoado pela Rowena e por último virou receptáculo do Lúcifer.

    Espero que seja verdade isso dele voltar a ter a força da quarta temporada, acho ridículo ficarem avacalhando o personagem só pra não ficar mais fácil as coisas pros Winchesters. Com isso dele caçar o Lúcifer fica mais fácil botar ele forte, mas justificar porque ele não pode facilitar as coisas pros irmãos simplesmente chegando e desintegrando a caralha toda.

  9. Andréia Pereira

    Concordo plenamente com você Débora,o foco tem ser nos nossos amados Dean e Sam,pra mim Michele tem fa que fica forçando a barra com Destiel,essa semana baixaram uma tag no Twitter exigindo mais Destiel na próxima temporada,respeito a opiniao dos outros,mas essa história já deu

  10. Débora Lopes

    Valeu Andreia!! E a ansiedade pela chegada da nova temporada? A minha está nas alturas. Ah! Vida curta pra chaToni!! Abraços

  11. Andréia Pereira

    Tô completando 10 anos de amor a série e todo ano nao vejo a hora de ver Dean e Sam em açao,salvando pessoas,caçando coisas,o negócio da família(amo demais essa frase!)e até mesmo quando a série deu aquelas derrapadas na sexta e sétima temporadas,eu sempre estava na torcida pra a história melhorar e isso graças a Deus aconteceu,nunca vou dar as costas pra o meu querido Jared e pra o meu amado Jensen,amo fazer parte dessa grande família que tem fas como você Débora que amam e torcem pela série

  12. Andréia Pereira

    Já ia me esquecendo,abraços pra vc Débora e calma que tá chegando a hora

  13. Débora Lopes

    É mesmo muito bom fazer parte dessa família. Incrível como nos apegamos a essa série.Sam e Dean fazem parte do meu cotidiano e amo falar, escrever, conversar a respeito deles, principalmente aqui, onde reina o carinho e o afeto, tanto pelos personagens, como pelos meninos – Jared e Jensen. E pra cuidar da ansiedade: maratona e mais maratonas! Abraços Andreia!!

  14. Odair José Galdino

    Olá galera que ama Supernatural, eu gostaria de dizer que eu fiquei feliz com essas novidades. Eu gosto muito do Castiel. E também gostei de saber que terão muitos inimigos. Agora eu fiquei um pouco mais ansioso pela temporada. Não sei que assunto eles irão abordar do passado do Castiel, mas eu acho que pode sair um episódio interessante daí sim. Enfim, eu gostei das novidades, um grande abraço a todos e eu espero que nos surpreendamos nessa temporada positivamente, até mais!

  15. Débora Lopes

    Também espero Odair! Abraços prá você!!

    1. Odair José Galdino

      É isso aí! Abraços Débora!

  16. Lani

    Ansiosa parte 2!!! Que venha outubro!! XOXO

  17. Débora Lopes

    Gente adoro datas comemorativas! E hoje é o Dia do Irmão!! Então, viva nossos irmãos de sangue! Eu não seria nada sem minha irmã e ela sabe disso. E é claro, viva nossos irmãos dentro e fora da tela: Sam e Dean / Jared e Jensen. Não tem nada mais lindo e emocionante que a história de vida deles. E graças a esse amor fraterno, estamos aqui rodeados de mais amigos e porque não: irmãs e irmãos unidos por essa série maravilhosa. Abraços Winchester a todos vocês!!

  18. Lu Pires

    Olá, pessoal!
    Confesso que eu também não me animei muito com os episódios centrados no Castiel… primeiro, porque desde antes da Comic-Con vem sendo falado que essa temporada terá mais Sam e Dean caçando coisas e salvando pessoas, uma vibe mais primeiras temporadas… e depois, porque, como vcs citaram aí em cima, há muito o Cas e o plot que o envolve não estão acrescentando muito ao enredo da série. Eu adoro o personagem e é triste vê-lo chegar nesse ponto. E não é culpa nem dele, nem do ator, mas de quem escreve os roteiros pra ele, né… mas enfim… eu não sou do tipo que já tira conclusões antes de verificar, então vamos pacientemente esperar por esses eps e ver o que os roteiristas nos trazem… até onde sabemos, eles podem nos surpreender positivamente hehehe!

    E feliz dia a todos nós, que somos irmãos em Supernatural! XD

  19. Lule

    Gosto MUITO do Castiel. Vibrei com a introdução dele na série. Me deliciei com o jeito “Cass” de ser.
    Gosto muito também do Misha e concordo com o J2 quando dizem que ele acrescentou à série.
    Mas a Lu tá certa.
    O plot do Castiel atualmente (na verdade ja faz tempo) não acrescenta muito e até a ajuda aos meninos tem sido pouca ou quase irrelevante.
    Fiquei pensando, quando li “sobre o passado do Castiel”: o Castiel está na terra a uns 8 anos. Pela forma como ele reagia (sem entender bem: sarcasmo, ironia, brincadeiras, referências literária e etc) parecia que não saia muito do céu não. Então, o quê teria nesse passado que remotamente interessasse a quem claramente sente que Supernatural é a saga dos Winchesters?
    Talvez o Cass esteja se tornando grande demais (apesar de eu não ver assim) pra história dos meninos e merecendo sua própria história.
    Talvez seja a hora de Castiel abrir suas asas e lançar-se em um voo solo e SPN finalmente emplacar uma spin off de sucesso com participações realmente especiais em Supernatural.
    Acho que isso agradaria aos fãs do Misha e aos que amam o Cas.

  20. Cris

    Olha, a idéia é ótima heim Lule! Seria muito bom, tanto pro personagen como pra série. Tambem amo o Cas e até hoje arrepio quando rerererevejo Lazarus rising, mas faz tempo que a participação do nosso anjo preferido tá meio xoxa…é uma pena.
    Mas uma coisinha me preocupu nesse post, e espero que seja só doideira minha mesmo.
    Disseram que os amigos vão ter inimigos nessa temporada, inclusive quem eles pensavam estar do mesmo lado. Pois bem: só espero que os roteiristas não despiroquem e coloquem o Castiel nessa saia justa! Prontofalei…

  21. Cris

    Já ía esquecendo!
    Feliz dia do irmão pra todos nós aqui, que somos e temos irmãos de sangue, e que adotamos a todos deste espaço como tais, assim como os JJs.
    Beijos e abraços pra todo mundo!

  22. Débora Lopes

    Lule, é até poético o ” abrir asas” para o Cass! Gostei! E Cris, tomara mesmo que os benditos roteiristas não venham com mais decepções nessa nova temporada, que estamos aguardando com tanto carinho e ansiedade. E viva nossos queridos irmãos, que já não são mais virtuais em nossos corações! Abraços meninas!!

  23. Gabriel

    Cercado de inimigos ? Nada de novidade: Crowley, Rowena, Lúcifer, Homens de Letras e se bobiar até a Mary vai ser .. Li outro dia que ela vai querer tentar fazer com que eles parem de caçar.

    1. Cris

      Vixxi!Aí o bicho vai pegar bonito. Taí. Dessa idéia eu até gostei, Gabriel!

  24. morganalu

    Adoro o Cas….não, amo o Cas….e fiquei muito feliz quando soube que teria um episódio focado nele…

  25. Sincero

    Castiel é muito melhor que o Sam.

Leave a Comment