J2M: “666 episódios”?

img_20161107_222009

Rumores do possível fim de Supernatural têm nos caçado desde que Jensen Ackles disse ao Entertainment Weekly em setembro que “300 [episódios] é um bom número para a meta”. Ackles e Jared Padalecki esclareceram um pouco mais a declaração durante uma visita ao set de Supernatural. Foi isso o que os meninos Winchester disseram aos repórteres reunidos, sobre o fim da série:

“Eu acho que foi uma coisa no sentido de ‘essa é a próxima conquista’”, disse Ackles. “Nós meio que temos o foco em chegar lá e depois veremos… Quer dizer, Jared fica falando de outro número, mas eu não quero mencioná-lo”.

Padalecki pontuou que eles costumavam ter foco nos episódios depois do meio das temporadas, torcendo para chegarem pelo menos até ali. Agora, são 45 episódios por vez. Padalecki adicionou:

“Lá no começo, acho que na terceira ou quarta temporada, Eric Kripke mencionou cinco temporadas ou algo assim. E todo mundo ficou ‘Você vai terminar depois de cinco temporadas?’, e ele falou ‘Não. Isso foi tirado do contexto. Eu só acho que nós podemos pelo menos chegar até lá, entende?’. Eu acho que ele realmente quis dizer ‘Eu só estou tentando manter a bola rolando para que eles continuem dizendo sim’. Eu não acho que vai ser um número. Eu acho que nós todos vamos saber que é o fim quando o fizermos. E vai ser difícil de engolir”.

 

Se não é um número, o que vai ser? Ackles disse: “Eu acho que enquanto ainda tiver uma história a ser contada, meio que não tem limites. E eu acho que enquanto a história estiver vindo, e sendo fiel à série e aos personagens, sendo escrita de uma forma que nós ainda estejamos inspirados a interpretar, eu não sei se há necessariamente um número”.

Sabem quem tem um número? Misha Collins. Ele sugeriu que Supernatural está mirando o alvo de 666 episódios. “Meio estranho vindo de um anjo”, adicionou Ackles. “Nós não sabemos e o canal não parece ter nenhuma ideia de nos derrubar. Ainda temos um apoio maravilhoso do estúdio. Nós ainda nos damos bem, por incrível que pareça”.

Ackles e Padalecki asseguraram os fãs que quando (se?) Supernatural acabar, não vai ser do nada. Padalecki disse: “Eu gosto de pensar que vai haver um aviso. Vai ser uma decisão em grupo”, além disso, quando a série acabar, “Eu não sei como vai ser a vida”. Você e nós todos, Jared.

São essas entrevistas que fazem o nosso dia, não é mesmo? Final? É uma hipótese incerta em um futuro bem distante. Por enquanto, ainda há história a ser contada, e vai continuar sendo incrível.

A notícia original você lê aqui.

Related posts

3 thoughts on “J2M: “666 episódios”?

  1. erickson

    entao posso dizer qie o mundo das series e cheio de surpresas sera?

  2. Leonzinho

    A Série na semana passada atingiu a segunda maior audiência do canal (perdeu apenas para the flash). Seu episódio de estreia da temporada foi um dos 25 com maior ganho no Live+7 chegando a 1.5 na demo. Pra uma série de 12 temporadas em um canal como a CW isso representa muito!
    Se depender da audiência (uma das mais fiéis do canal) essa série vai ainda mais longe rsrsrs

  3. luam

    ola, eu gostaria de saber se vocês aqui do site tem informações sobre o livro da serie que vai ser lançado aqui no Brasil esse mês ?

Leave a Comment