Painel de Supernatural na PopFest

Olá, Hunters!

No último sábado, 29/10, a revista Entertainment Weekly promoveu o PopFest, um evento com painéis de várias séries em que os atores respondem a perguntas e interagem com os fãs. E, claro, Supernatural, no curso dos seus 12 anos de existência, não poderia estar de fora. Afinal, a série foi até capa da revista pouquíssimo tempo atrás.

A matéria aqui traduzida é um resumo postado pela própria revista após o evento. As fotos usadas foram encontradas na internet e os créditos estão devidamente dados. Aproveitem!

Atores de Supernatural antecipam retorno de personagens: “planejamos trazer alguns de volta”

mnmdes-2
@MnMDES

Os rapazes de Supernatural Jensen Ackles e Jared Padalecki subiram ao palco do PopFest, pomovido pela revista Enternainment Weekly, em Los Angeles, e se juntaram a Samantha Highfield para um bate-papo casual que abordou tudo, desde o dia em que se conheceram até personagens que podem voltar à longa série da CW.

Durante a sessão de perguntas com o público, uma fã perguntou sobre a possibilidade de algum personagem que já se foi há muito tempo voltar. “Agora que Lúcifer saiu [da jaula]”, disse ela, “acham que tem alguma chance de o Michael também voltar?”

“Acho que uma das coisas mais maravilhosas que os showrunners e roteiristas vêm fazendo ao longo de todos esses anos é conseguir trazer de volta alguns desses personagens que os fãs tanto amam.”, disse Ackles. “E alguns dos nossos favoritos. Somos os rostos da série, mas também somos fãs.”

Apesar de Ackels não mencionar Michael, ele atiçou os fãs com a possibilidade do retorno de alguns rostos conhecidos. “Quando se tem um personagem muito bom, não só isso, mas um ator realmente talentoso interpretando aquele personagem, tê-lo de volta é sempre um presente para nós, e eu imagino que também seja como um presente para vocês. Só vou dizer que existem planos para trazer pessoas de volta nessa temporada.”

addicted2j2nspn
@Addicted2J2nSpn
%e2%80%8fwordsofleisure
‏@WordsOfLeisure

Acompanhe alguns outros momentos do painel de Supernatural:

1. Sobre como o retorno da mãe dos Winchester afeta a dinâmica entre os irmãos:

Esse é um aspecto em específico dessa temporada”, diz Ackles. “Tem um fator crucial de conexão emocional.

Padalecki aprofundou sobre seu personagem: “Todos de quem ele gosta o deixam. Toda vez que ele se apega a algo, é isso que acontece.”

 

2. Sobre filmar a primeira season finale, em 2006:

“Foi um encerramento estranho para aquele episódio”, ele lembra como o futuro da série estava incerto naquele momento.

Os atores se sentem mais seguros agora, na 12ª temporada. “Não temos medo de cancelamento”, ri Padalecki. “Não vivemos mais com medo”.

acklesjense
@acklesjense

3. Sobre como os avanços tecnológicos da última década mudaram a forma como a série é feita.

No começo da série tinha muita tela verde [chroma key]”, diz Ackles. “Praticamente não usamos mais isso”

“Tela verde é um saco”, diz Padalecki.

“Tela verde com certeza é um saco”, concorda Ackles.

 

4. Sobre como e quando os atores estabeleceram sua conexão:

Para Ackles, a dinâmica entre eles firmou no momento em que se conheceram. “Logo de cara vimos que tínhamos muita coisa em comum”, ele diz.

Para Padalecki, o ponto chave do relacionamento profissional deles foi na 2ª temporada, no final do episódio em que Sam é possuído [Born Under a Bad Sign]. Os atores improvisaram uma cena, que não estava no roteiro, em que Dean dá um soco no rosto de Sam. Aparentemente, depois daquele momento a direção começou a permitir e encorajar mais improvisos.

cv9y7jgukaafsix

Você pode acompanhar o painel completo, neste vídeo (sem legenda). Destaque para Jared imitando Horacio Crane e Jensen narrando jogo de futebol!

*

Ah, é. Não poderíamos deixar de mencionar “o tapinha”:

smack
@grantgust

Dizendo o Grant que “este é o Jared lhe dando um tapinha na bunda e ele não ligando”. Bom, Grant, esta sou eu não sabendo de qual dos dois tenho mais inveja… hahahaha

E a foto que gerou inúmeros “memes instantâneos” sobre um blaster crossover entre as séries da DC e Supernatural:

14601116_1184689938282938_2292350551068341154_n
@stephenamell: “esse é o crossover que a gente precisa”

Seria a coisa mais insana e bizarra a acontecer na TV mundial.

E quebraria a Internet, com certeza.

Salvar

Related posts

6 thoughts on “Painel de Supernatural na PopFest

  1. Ana Maria

    Lu, que legal vc postar o link. Adorei essa entrevista dos meninos, estavam muito gatos e descontraídos! Não me canso de ouvi-los contar sobre como se dão bem desde os primeiros momentos de filmagem e como tudo fica mais fácil porque eles se dão tão bem. Jared mencionou que se pudesse escolher refilmar um episódio, escolheria o final da 1ª temporada, porque hoje, com certeza, não o fariam com o temor que àquela época tinham de que a série pudesse ser cancelada. Jensen escolheu “Baby”. Foi muito divertido vê-los comentar como é difícil às vezes encenar “imaginando” os inimigos e os efeitos especiais que só irão aparecer em edição. Descreveram uma cena como se fosse um jogo de futebol do Brasil, haha, com toda aquela dinâmica, fantasma vem de lá, demônio vem de cá, e gol…vem uma luz. Uma delicinha ;D

  2. Débora Lopes

    Eu acompanhei a entrevista toda. E mesmo com toda a dificuldade da falta do inglês ( mas estou estudando), me diverti muito. Eles são extremamente divertidos e simpáticos.Nem precisa falar que estavam prá lá de bonitos. Jared tem uma risada contagiante.Até biscoitos e doces eles ganharam. Eles merecem tudo de bom!! Obrigada por postar Lu!! beijos

  3. Andreia Pereira

    Nossos amores como sempre,arrasando!
    Como eu amo esses dois e a nossa SPNFamily.

  4. Lani

    Como é possível amar tanto alguém sem ter nem ao menos conhecido pessoalmente? Eu amo demais esses meninos!

  5. Julliana

    ahhahaha eu ri pouco na história do narrador de jogo de futebol brasileiro ashuahsuahusa

  6. vinicius ricardo

    Imagina se o Miquel voltasse, mais se ele voltasse do mal, com raiva de seu pai por ele não ter tirado ele da gaiola, e ele resolvesse trazer novamente o Apocalipse.
    Doidura da minha cabeça, mais isso poderia dar um plot para mais uma temporada de supernatural.

Leave a Comment