[Spoiler] Sneak Peek e informações do 12×06

Boa noite, hunters! O site TV Insider postou hoje uma preview do episódio de hoje, com um vídeo e algumas palavrinhas dos nossos boys.

Vocês devem se lembrar desta entrevista aqui, em que os Js comentam sobre, apesar de serem biologicamente programados pra se amar, os irmãos e a mãe são estranhos um para o outro. A matéria retoma o assunto, ao qual Jared acrescenta que essa estranheza na relação deles sempre leva a estresse. De acordo com ele, “essa é uma daquelas situações em que você cria tanto uma ideia na sua cabeça que nunca seria possível realizá-la. Tipo, ‘imagina se a mamãe ainda estivesse aqui’ ou ‘e se nunca tivéssemos começado essa vida, como seria?’. Você inventa essas possibilidades, de ‘como vai ser agora’, mas inevitavelmente, não vai ser assim”

Mas os irmãos terão mais uma chance de reatar o relacionamento com a mãe no episódio de hoje, “Celebrating the Life of Asa Fox”, em que eles se reencontram devido a um caso em que um demônio começa a usar os corpos de caçadores. Um lado positivo é que ela poderá conhecer outras pessoas que fazem parte da vida dos seus filhos, como a xerife Jody Mills.

 Aqui, na página original da matéria, vocês podem ver o vídeo (sem legendas).

Lembrando que o episódio irá ao ar logo mais à 00h00 (horário duzinferno de verão).

Related posts

6 thoughts on “[Spoiler] Sneak Peek e informações do 12×06

  1. Débora Lopes

    Help,socorro!! Please… não consegui assistir ao episódio!! Além do horário “duzinferno” – adorei isso – tiraram do ar o site que eu acompanhava. Me descabelando aqui!! Abraços Lu!

  2. Andréia Pereira

    Eu tbm fiquei sem ter onde assistir Débora,socorro!!!!!!!!!

    1. Débora Lopes

      Oi Andréia!! Estou descabelada e sem unhas prá roer! E até agora nada!! O que será de nós menina?? A Warner está no terceiro episódio. Estou pesquisando!! Vou chorar!!

  3. Cris

    Debora tenta o sobrenatural brazil. É por onde eu assisto, no dia seguinte ou no outro, ja devidamente legendado (
    porque a preguiça e a faltadevergonhanacara impedem a pessoa de tentar praticar o idioma vendo a série sem legenda…)

    1. Débora Lopes

      Oi Cris! Obrigada! A Clarice mandou um link, meio que aos trancos eu assisti. Não sei porque, estava travando. Eu, e a tecnologia, não nos entendemos muito bem! Vou tentar o seu também!! Beijos e obrigada!!

      1. Cris

        rsrsrsrs
        Garota, ce não sbe como te entendo!!
        A tal da tecnologia consegue ser mais temperamental que eu! Aí não dá, né?

Leave a Comment