[SPOILER] Notícias pra depois do HELLATUS

O TV Line postou três spoilers de Supernatural hoje, dois sobre personagens atuais e outro sobre o retorno de um favorito da galera, que acabou num babado forte no Twitter.

Perguntado se Jim Beaver aparecerá nessa temporada, Michael Ausiello trouxe a declaração de Andrew Dabb, que respondeu que “não há planos por ora para ele”, mas que veremos outros rostos familiares, como Eileen Leahy (a caçadora surda), a filha de Jimmy Novak, Claire, e a xerife Donna Hanscum.  “Obviamente, assim como estamos mostrando os caçadores britânicos, também estamos mostrando e trazendo de volta os caçadores americanos”,  diz o produtor executivo. “É uma oportunidade legal trazer personagens assim, alguns que vimos há pouco e alguns que não vemos faz tempo.”

[O babado foi que hoje mesmo Jim Beaver postou no Twitter que achava que, pelo andar das coisas, não faria nada nessa temporada de Supernatural. O chefe Jim Michaels teria respondido que “estava trabalhando nisso” e o fandom vibrou na TL. Pouco depois descobriu-se que a conta que respondeu como Jim Michaels era fake, o que deixou todo mundo triste, inclusive o próprio ator, que havia respondido algo como “Não me mate do coração, Jim!”. Vamos torcer para o agito ter acordado a produção para o fato de que Bobby é sempre bem-vindo, aliás MUITO mais do que alguns dos citados acima…]

Pode nos contar alguma coisa sobre o episódio 12×11, que terá Dean rejuvenescido, ao que parece?
A resposta de Ausiello: “Dean não aparecerá fisicamente mais novo, mas preso em um momento como no filme “Amnésia”, em que perderá a memória,” conta Dabb.  “Para ele, que convive com uma bagagem de anos e anos fazendo um trabalho bem difícil, será libertador, de certa forma. Veremos um Dean mais divertido e brincalhão. Jensen fez um trabalho incrível, mas tudo vira tragédia quando ele começa a esquecer Sam — e a si mesmo.”

Num outro post, o site traz comentários do chefão Andrew Dabb sobre episódios com grande foco em Castiel. Confira tradução:

Se a primeira metade da 12a temporada de Supernatural não teve ação angelical o bastante para você, então vai querer conferir a série quando ela retornar com novos episódios em 26 de janeiro.

“Temos três episódios fortemente focados no Castiel” vindo aí, diz Dabb. O primeiro, que será exibido em 2 de fevereiro, “mostrará um capítulo perdido da história [do anjo]”.

Os telespectadores já sabem há tempos que CCass “fazia parte do grupo de anjos que olhavam pela Terra. Foi ele que desceu ao inferno para resgatar Dean Winchester. Já firmamos isso; agora, vamos voltar um pouco e contar uma história perdida do seu passado, que envolve [a atriz convidada] Alicia Witt” como Lily Sunder, uma velha inimiga do anjo.

O episódio seguinte também terá foco no anjo, “mas de uma maneira diferente”, diz Dabb. “Depois teremos outro episódio mais adiante na temporada, o 19, que é extremamente centrado nele, de uma forma ainda mais diferente”.

Dabb explica que dar espaço a Castiel e alguns outros personagens regulares ao mesmo tempo em que há a questão do novo receptáculo de Lúcifer, dos Homens das Letras britânicos e do retorno de Mary Winchester se mostrou uma jogada de equilíbrio delicada.

“Acho que fizemos bem ao manter Crowley e Castiel vivos, mas os novos personagens com certeza ocuparam seu próprio espaço”, ele admite. “Tivemos que estudar bastante sobre esses [oito episódios]”, continua. Adentrando a temporada, “parte da nossa preocupação era que certas pessoas, especificamente Castiel e Crowley, tiveram uma participação reduzida enquanto definimos esses novos personagens e os colocamos na história”.

Mas isso vai mudar na próxima metade da temporada. “Agora temos mais espaço para mexer. Esses personagens virão mais para primeiro plano”.

Lembrando que Supernatural retorna em 26 de janeiro EM NOVO HORÁRIO, uma hora antes da exibição atual.

Related posts

14 thoughts on “[SPOILER] Notícias pra depois do HELLATUS

  1. Cris

    Ai, caraca…ja to eu aqui me coçando de ansiedade com relação ao 12/11. Quanto aos outro episódios spoilados ( essa palavra existe?), to aqui só torcendo pra serem bem trabalhados. Gosto do Cas, mas faz tempo que ele não é bem utilizado, o que é uma pena. Tomara que consertem isso, já que pelo visto ele é mesmo efetivo.

  2. Débora Lopes

    Hum!! Até agora o espaço ocupado pelo Cass e pelo Crowley, para mim, estava de bom tamanho.Ou seja, o seriado é de Sam e Dean, então… três episódios celestiais… Bom vou me concentrar no 12×11. Dean esquecendo de Sam e dele mesmo?? Isso sim é algo pra fixar o pensamento e começar a coceira Cris!!Mas… três episódios… precisa??

    1. Cris

      se com esse tres episódios (mas só esses tres por favor!) eles conseguirem restabelecer a força que o personagem tinha na 4ª temporada,a gente aquenta tres episodios..mesmo porque o Cas quando apareceu, aparecia muito bem, no seu lugar, e sem ocupar o espaço dos meninos. É esse tipo de anjo ingênuo- bad ass que eu quero de volta.Precisar? não, não precisa. Mas fazer o que se é o que tem…
      Só torcer pelo melhor mesmo.

  3. Souza

    Não consigo acreditar que provavelmente não terá episódio com o Bobby nessa temporada, ele é o único personagem há aparecer em todas temporadas, alem dos irmãos, mesmo fazendo 5 temporadas da morte dele…
    E sobre a participação do Cass e do Crowley, sinceramente, por mais que gosto deles, podia ficar reduzida pelo resto da temporada ou voltar a ser recorrentes como nas temporadas antigas

  4. Nadia Santos

    Opa! Nadia na área! Rsrsrss

    Já estou me coçando de ansiedade pelo 12.11, o que eu mesmo considero algo ruim, porque acabo esperando demais, se bem que esperar na atuação de Jensen, nunca é d+…

    Olha eu teria mto o que comentar sobre este post, agora ñ posso…. Snif, snif…

    Mas, vou dar uns pitacos meio radicais, pelo menos pode ser para alguns…

    Às vezes acho que tem gente d+ nessa série… Talvez seja por isso, que para mim fica parecendo td meio vazio, “en passant”. Nenhuma história é contada direito… Para que um monte de histórias paralelas… Li a matéria como se fosse sobre a novela das 9… Não me queiram mal, por favor, por favorzinho… Amo SPN, mesmo discordando de uma penca de coisas…

    Eu sobrevivo com toda certeza Mr. Dabb sem Claire ou Donna, fica tranquilim gato… Ñ se preocupe com minha saúde física ou mental…é vida que segue… Ñ vai fazer falta, bote fé… Aaaffff… Nem da xerife “mils reais” sinto falta, pra bem da verdade (ela já teve participação mto mais relevante). Para mim, parece que esses personagens são meio que eu na época de escola qdo era obrigada a cumprir carga horária nas aulas de educação física… Só completava o time… Por que ñ desenvolvem bem o tema central? Falta do que falar ou de quem possa escrever???

    Eu nem sou tanto da linha que diz que a série são os irmãos e pronto! Porque se depois de 11 anos ainda ñ entenderam isso, ñ vou gastar minutos preciosos de vida com o desbotado tema. Ter ainda Castiel e Crowley na série nem é o problema (exceto pelos fãs histéricos sem noção e pé no saco do Castiel. Veja bem se vc é fã de Castiel, mas ñ se sente encaixado nos atributos, relaxa porque ñ te representa… Kkkk… Eu tenho que dizer que já gostei mto do personagem, hj em dia oscilo entre tantufas e “o que ele ainda faz na série?!”, este último, acho mto que é por causa dos fãs porre e pentelhos que ele tem). Ou seja, depois de mto divagar… Tendo os irmãos, Castiel, Crowley e Roweena para desenvolverem possíveis sei lá… duas histórias em 23 episódios, me expliquem por favor, como eles conseguem deixar td meio sem conexão e sempre dando a sensação que faltou peças (cenas), dentro dos episódios??? E mesmo assim bota gente fora de contexto no meio da parada.

    Eu acho que até gostaria de saber mais sobre a vida de Castiel, mas se eu ñ estiver assim mto louca no raciocínio, isso ñ teria sido mto mais apropriado lá na 6a temporada enquanto o anjo enganava os irmãos e tentava enfrentar o céu sozinho, ou durante a 8a enquanto o coitado era usado por Naomi? Assim só pra saber… Qual o sentido disso? Só pq Lúcifer usou o corpitcho do anjo?! Meio nada a ver….

    Aí me vejo lendo que é possível, pela primeira vez na história desta série que ñ teremos Jim Beaver numa temporada… é de querer cortar a barba do papai noel, na boa!

    Tem que ter Bobby, ñ interessa como, faz parte das leis da física, quem ñ sabe disso?! Pergunta para titio Newton que ele terá todo prazer em explicar lá do além, essa lei eu tenho certeza que ele explica de onde for… Vá a merda quem ainda ñ entendeu! (Alguém pode explicar isso para os Srs. Michaels, Dabb e Singer, por que eles são meio novos nesse troço, talvez ñ tenha ficado claro ainda… Aaaafff).

    Pronto! Obrigada! Sinto que precisava fazer este desabafo. Pode ser só tpm e, amanhã já mudei completamemte de opinião… Kkkkkkkk

    1. Ana Celia Gomes pedroso

      Concordo com você Nadia! As estorias estão mau contadas, personagens que já deram o que tinham que dar…, enfim se continuar assim, acho que Supernatural não passa dessa 12 Temporada.

  5. michelle

    Voces falaram tudo q eu penso. pra mim, a participação de Cas na série está de bom tamanho ( pra não dizer q ele já passou do prazo de validade a meu ver) não tem pq centrar um episódio só nele né. o Crowley tá na mesma linha, já perdeu o medo e a moral faz tempo; e a Rowena? nem se fala, personagem mais chata, deveria ter morrido quando Lucifer quebrou seu pescoço mesmo. E sou do grupo q ainda hj se pergunta porque diabos a Mary voltou! sério gente, amei os episódios de temporadas passadas q focavam a vida dela e de John, pq trazer ela pro presente? com uma realidade totalmente diferente? já to até vendo q é ela q será a salvadora dos meninos no próximo episódio, que tirará eles da cadeia. mas não precisava disso, eles sempre deram o jeitinho deles, sempre conseguiram escapar, mas dessa vez, só pra dá uma função a ela na série, será ela qm salvará a pele dos meninos aggh. só o q me chamou a atenção nesses spoilers foi a parte de Dean e Sam. pra mim tambem ja tm gente demais nessa série, estão saindo do foco. odeio a Claire, e os episódios dela são chatos pra caramba. as xerifes já fizeram a parte dela, não tm pq trazer elas de volta né. infelizmente ainda n asssiti aos dois ultimo epi da série antes da mid pra poder falar mais. mas é isso, como Nadia, precisava desabafar

  6. Andréia Pereira

    Concordo plenamente,quanto menos esses personagens aparecerem melhor.
    Eu quero é muito Dean e Sam,eles é que me fazem amar a série.

  7. Odair José Galdino

    Olá pessoal! Eu também estou me sentindo um pouco perdido nessa temporada, como alguns já disseram por aqui antes. Ou seja, ainda não ficou muito claro o papel dos homens das letras britânicos nessa temporada. Porque eles, ao que me parece, eram pra ser o assunto central da temporada. Bom, quanto ao Castiel, eu já disse antes que gosto do personagem, apesar de não ser daqueles fãs alucinados dele. Eu acho que vou gostar dos episódios que vão contar sobre fatos da história dele que nos são desconhecidos. Se a hora é boa para isso ou não, eu sinceramente não sei, mas pra mim isso não faz diferença. Eu só espero que caprichem, que sejam fatos interessantes sobre a vida dele e que nos ajudem a compreender melhor o personagem. Quanto aos outros personagens que irão voltar, concordo que não fazem falta, e que fica tumultuado traze-los de volta nesse momento. Rowena e Crowley acho que também já fizeram o que poderiam fazer na série. Espero que o sentido dessa temporada fique mais claro a partir dos próximos episódios, e que termine de um jeito surpreendente, como todo fã espera! Abraço a todos os hunters!

  8. erickson

    o bob sempre faz falta

  9. Morganalu

    Amei saber disso, pois pra mim todo mundo tem espaço em Supernatural, cada qual do seu jeitinho….e ademais amo o Castiel e estou super empolgada para ver estes episódios…

  10. Ana Celia Gomes pedroso

    E o anticristo? Que rumo esse ser vai tomar? Será que os homens britânicos das letras vai dar cabo nesse serzinho?

  11. […] 11º episódio da temporada será aquele do qual se vem falando há um tempo, sobre Dean ficar com um comportamento, digamos, diferente. hehehe O título será […]

  12. […] Andrew Dabb já disse, o anjo “era parte do grupo que vigiava a Terra. Ele é o cara que desceu até o inferno para […]

Leave a Comment