[Spoilers] De Mary Winchester a Mr. Ketch

Olá, hunters!

A EW publicou ontem uma pequena entrevista com os showrunners sobre o retorno da Mary e uma resposta deles à pergunta de um fã sobre Mr. Ketch. Vem ver!

A mid-season finale de Supernatural foi cheia de reviravoltas: teve Lúcifer como presidente dos Estados Unidos, Sam e Dean algemados e, claro, aquela história toda de “filhote do capeta”. Mas enquanto os irmãos uniam forças com Castiel, Crowley e até Rowena para derrubar Lúcifer, uma pessoa ficou de fora: Mary Winchester.

“Desde o 3º episódio, Mary esteve numa espécie de ‘jornada comer, rezar, amar’ para se orientar”, diz Andrew Dabb à EW. Mas a boa notícia é: a história dela ainda não acabou. Aliás, a melhor parte dessa história ainda está por vir.

“Quando ela voltar com tudo à nossa história, o que acontecerá no 9º episódio, ela será alguém com muito mais propósito”, continua Dabb. “Ela compreende as coisas agora. Entende melhor o mundo e seus filhos. A partir do 9º episódio ela se torna um personagem muito mais proativo no nosso mundo. Não que ela vá, necessariamente, morar com Sam e Dean no bunker, mas ainda assim vai aparecer e agir mais na série”

Robert Singer acrescenta: “ela tem umas coisas grandes a fazer. Nós a veremos mais na próxima parte da temporada.O que a Samantha Smith fez esse ano é simplesmente incrível. Ela abalou as estruturas. Somos muito felizes por tê-la de volta, o trabalho que ela está fazendo é excelente.”

http://www.ew.com/article/2016/12/09/supernatural-mary-season-12

Pergunta do fã David: Veremos mais do Mr. Ketch quando Supernatural voltar?

Não só veremos mais dele, mas também dos Homens das Letras britânicos em geral. “Os HdLs britânicos virão com muito mais força na segunda metade [da temporada]”, diz Singer. “Eles ajudarão muito no 9º episódio, e aí vamos terminar a história deles de uma forma bem interessante. Acho que a primeira metade da temporada foi mais para o público sentir um pouco do que eles são capazes e quais são seus objetivos, e agora eles virão mais fortes”. Será que eles poderão ajudar com o “filhote de capeta”?

http://www.ew.com/article/2016/12/09/spoiler-room-vampire-diaries-supernatural-once-upon-time09/spoiler-room-vampire-diaries-supernatural-once-upon-time

Supernatural retorna com novos episódios em 26 de janeiro de 2017.

Related posts

14 thoughts on “[Spoilers] De Mary Winchester a Mr. Ketch

  1. Cris

    E põe reviravolta nisso…
    Pra mim, tem caroço nesse angu dos hdl britanicos. Qerer ajudar? conta outra…
    Vi um teaser do proximo episodio que me deixou bem animada. Em poucas palavras: six weeks, two days, ten hours…

    1. Luisf3979

      Claro que tem coisa ai esse Sr Ketch não me engana.Só eu que achei essa derota de lúcifer muito “facil” ele descendo pelo ralo daquele jeito e a forma que o sammy olhou para aquele agente sei não em acho que ai tem coisa

      1. Débora Lopes

        Olha, quanto ao Lúcifer, tenho minhas dúvidas. Agora, fiquei curiosa em relação a esse olhar que você mencionou Luis! Vou ter que assistir novamente. E que a jornada da Mary chegue com tudo. Já estou com saudade de Sam e Dean!!

        1. Luisf3979

          Claro todos nos esperamos muito de Mary e que ela fique muitos tempo conosco na serie.Agora uma coisa me deixou intrigado pq castiel saiu com a mulher do presidente fugindo e deixou sam e dean sozinhos aquela mulher não precisava fugir e ate poderia ter ajudado os meninos mais em fim castiel dando mancada mais uma veis

          1. Cris

            Ó luis, alem do fato do afair do presidente com a moça ser ” secreto”, eles tinham que usar alguma desculpa pra que ela desse no pé e deixasse mais esse problema pros meninos ( ou mr. Ketch) resolver. Então puseram mais uma vez o Cas pra fazer o que faz de melhor: ser inocentão demais pra perc eber que a dona ia lhe escapar pelos dedos! rsrsrs.
            Tambem to com muita expectativa no retorno da Mary, e com a ansiedade lá em cima por conta do proximo episódio. E é mais que óbvio que não dá p´ra con fiar nos britanicos nem mesmo como ultimo recurso, mas tambem tá claro que vão ter que recorrer a eles. Então é só torcer pra os roteiristas continuarem a fazer a lição de casa, que teremos adrenalina garantida. Assim espero..

  2. Matheus

    Fui o único que achei o arco final da mid muito forçado? De repente todo mundo aparece e deixam o Dean e o Sam expostos daquela maneira.

    1. Ana Celia Gomes pedroso

      Eu tambem achei…

  3. Andréia Pereira

    Gostei da mid-season,mas não gostei do excesso de tempo de cena que deram pra o Lucifer.
    Pra mim,Dean e Sam ficaram quase como coadjuvantes durante boa parte do episódio.

    1. Luisf3979

      Eu também tive essa mesma sensação na season finale da ultima temporada e nao gosto disso ate pq spn e sobre a historia dos Winchesters

  4. Caio Bacelar

    Muito bom o episódio, agora fiquei na dúvida se Lúcifer foi preso ou se ele fugiu

  5. Lani

    Eu achei que a mid-season veio mto cedo.. o normal seria ela ser no ep 9, aí daria pra trabalhar melhor. mas no geral, eu gostei deles sendo presos, acho que é pq sinto falta daqueles eps que eles são realmente presos e tals… me causou uma nostalgia deliciosa. Saudades do Tio Eric <3 Aiai…

    1. Cris

      rsrsrsrs
      Lani, eu to achando que essa mid season veio mais cedo por culpa do Jensen e da Danneel. Gostei da prisão dos meninos tambem. To apostando que vai dar um bom gaz na temporada

  6. Lani

    Também pensei isso Cris. Se for msm, eu perdoo. rss… Também acho que vai dar um gás, até pq eu amo quando SPN nos deixa sem saber como eles irão se safar de certas situações, mais uma vez me lembra as primeiras temporadas com o Eric, isso deve ser o dedo do Singer. To muito feliz por ele ter voltado, ele começou com o Eric e isso me dá mta esperança pro futuro da série. Acho q sou louca, mas não ligo. hahaha… AMO SPN. Bom, eu tenho uma dúvida e se alguém puder esclarecer, eu agradeço. Vamos lá… No início dos eps. enquanto aparecem os nomes (graças a vocês peguei esse costume de ficar lendo os nomes das pessoas que vão aparecendo, e to mais antenada com relação a isso. Obrigada, tanto a equipe quanto as meninas que comentam aqui.), o nome do Jeremy Carver continua aparecendo sendo que ele largou a série. Eu sinceramente não entendi isso. Alguém sabe de alguma coisa?

  7. Danilo Borges

    Aguardo a análise do ultimo episodio.

Leave a Comment