[SPOILER] E agora, Winchesters?

O chefe Andrew Dabb propôs ao TVLine e a nós uma ideia assustadora: “O que acontece se os Winchester são tirados de campo por 6 semanas?

Com ambos presos, o Homens das Letras britânicos terão algumas oportunidades. Isso permite que outras pessoas tomem seu lugar.”, prevê o diretor-executivo. “Então se (QUANDO!) Dean ou Sam escapar (OU AMBOS!) , voltará a um mundo fundamentalmente diferente.” Pelo menos uma vantagem surgirá desse desaparecimento: “Isso faz com que Mary entre de vez em ação,” diz Dabb. “Para salvar os filhos, ela terá que se envolver na luta e isso cria o ambiente para que sejam mostrados mais detalhes da personagem.” Além disso, há o outro problema do grupo: o filho de Lúcifer. Todos – Dean, Sam, Cas, Mary, os britânicos – terão opiniões diferentes sobre o que fazer com o Nefilim, cujo “incrível poder pode ser usado tanto para o bem quanto para o mal,” Dabb acrescenta.

 

Mais alguém lembrou que o anticristo ainda está pelo mundo e não parece que alguém o considere uma ameaça assim tão grande?

CARRY ON!

Related posts

7 thoughts on “[SPOILER] E agora, Winchesters?

  1. Débora Lopes

    Oi pessoal!! Feliz, mais muito mesmo, feliz 2017 a todos!! Fé, otimismo e bons pensamentos!!
    Bem, nessa euforia… desculpem, mas eu não entendi: como assim? “Então se (QUANDO)Dean ou Sam escapar (OU AMBOS)”…. QUANDO? OU? Meu cérebro não processou a informação. Já sabemos que teremos episódios focados no Castiel, agora isso… sei lá, tem horas que parece que os Winchester não serão mais o foco da série? Espero que isso, seja tão somente, impressão minha. Beijos e feliz ano novo!!

  2. Cris

    Oi Debora! Oi pessoal! Feliz 2017 pra todos nós!!
    Bem, eu acabei de ler isso e fiquei….cuméquié?!
    Espero mesmo que Dabb só esteja querendo criar uma certa tensão entre os fãs. Meio querendo manter o mistério e manter nossa expectativa girando sem foco certo Só pode ser isso! Por favor, tem que ser algo desse tipo! Supernatural É SAM E DEAN. Episódios focados em outros personagens, a gente até tolera e de repente até curte. Mas só. Nada de tirar os meninos do centro da ação.
    Mas ja sabemos que teremos aquele episódio em que Dean perde a memória, então…
    To aqui rezando, fazendo pacto e ritual pra que o Dabb só esteja mesmo querendo assustar!
    Beijo meu povo!!

  3. Carla (love jeans nightmares)

    Oi gente! Feliz ano novo pra todo mundo!
    É exatamente isso que penso faz tempo. Pra mim essa história do anticristo é a maior ponta solta de spn. Como ele era um menino na 5ª temporada, talvez já esteja em tempo de trazê-lo para ele lutar contra o nefilim. Se bem que acho que ele, se retornar, deve aparecer só na última temporada, uma vez que não foi cogitado nem contra a escuridão… Bjos!
    P.S. Maratonando as antigas para aguentar o hellatus, haaa!

    1. Cris

      Oi Carla!
      Comentei já ali em cima, mas esqueci completamente do anticristo. Sou assim mesmo, sofro de pressa nos dedos e quando dou por mim, já era, ja postei…
      Mas lendo agora seu comentario, resolvi não deixar passar.
      Sabe que me passou pela cabeça que esse nefilim pode até ser a maneira que encontraram pra trazer o anticristo de volta, sem parecer que eles deixaram passar essa baita ponta solta.
      Será que é muita viagem minha? Gostaria muito de acertar essa, ja que o assunto pode render até mais que um episodio dos bons. Vamos torcer, enquanto maratonamos né!

  4. Gente, pelo amor de Chucky, né? São seis semanas na série, não seis episódios sem Sam e Dean, né.

    Infelizmente Supernatural negligenciou muito da próprio mitologia. Muita coisa que foi construída nas primeiras cinco temporadas foram simplesmente ignoradas ou modificadas a partir da temporada seis.

    Estava revendo as cinco primeiras temporadas e é gritante a queda de qualidade da série a partir da sexta temporada. Com exceção talvez da oitava temporada.

    A série não pode terminar sem voltar a abordar o anti cristo e o paradeiro do John.

  5. Danilo Borges

    Podia aparecer o anticristo já adolescente. Na época ele tinha quantos anos, 9? Eu não me lembro. :D. Será que o Nefilim é uma ameaça tão terrivel assim? O Metatron e o Castiel mataram cum com rasa facilidade. o.O Mas vamos ver neh??

  6. Ana Celia Gomes pedroso

    Será que os homens britanicos darão um jeito nesse antocristo

Leave a Comment