[Spoiler] Episódio focado em Castiel

Olá, hunters! Essa semana, Castiel ganha destaque em um episódio que irá fundo no passado do anjo! Os atores e produtor-executivo falaram um pouquinho sobre ele. Vem ver!

“Vamos ver a versão mais antiga do Cas”, disse Misha Collins ao TVLine […] em novembro passado. “Acabamos de terminar uma cena em uma igreja antiga onde estamos lidando com alguns velhos companheiros de batalhão dele do céu. É interessante para ele revisitar essas memórias antigas”. Os espectadores também poderão ver como a criatura celeste era “antes de ser humanizado um pouco”, diz Jared Padalecki.

Como Andrew Dabb já disse, o anjo “era parte do grupo que vigiava a Terra. Ele é o cara que desceu até o inferno para resgatar Dean Winchester. Isso já está definido, agora nós vamos dar uma pequena retorcida e contar uma história perdida do passado dele que envolve [a atriz convidada] Alicia Witt”.

Nas fotos promocionais Cas está cara a cara com Lily Sunder, a personagem de Witt, que tem “um passado com Castiel, mas não é necessariamente uma história feliz”, conta a atriz. “Talvez tenha um pouco de conflito entre eles” ela completa – sendo muito boazinha sobre a situação deles.

De acordo com a sinopse oficial do episódio, Lily vem se aperfeiçoando em magia negra por mais de um século, “esperando pelo melhor momento para se vingar de um grupo de anjos que matou sua família”. Adivinha qual é o próximo alvo dela!

O episódio Lily Sunder Has Some Regrets é o 10º desta temporada, e vai ao ar no próximo dia 2 de fevereiro.

 

Related posts

Leave a Comment