SPNIsLife de cara nova!

Tudo mudou aqui no SPNisLife. Isso já deu pra perceber.

Sair de uma plataforma de blog e jogar toda a informação disponível sobre Supernatural na mão do leitor é uma responsabilidade enorme e a gente decidiu tornar isso possível.

Agora, os hunters terão uma maneira mais direta de se informar e interagir com as notícias aqui no site. Está tudo aí, ao mesmo tempo, porque o fandom se renova a cada dia e existem fãs tão importantes quanto aqueles que se ligaram num stream em setembro de 2005 chegando todos os dias.

Nesse post aqui, você fica por dentro do nosso guia de episódios super completo: o Supernatural.etc.br, que poderá ser consultado para escolher o que assistir, tirar dúvidas, criar maratonas, saber como se chama aquela música que tocou em tal cena, descobrir se você tem preferência por algum roteirista… Uma enciclopédia sobre Supernatural na sua mão.

Já nesse aqui, você conhece o Fã Clube Supernatural Is Life (antigo FC Supernatural Brasil), o mais atuante fora da internet. Ser fã é mais legal pessoalmente! Conheça a galera especialmente em São Paulo e no Rio Grande do Sul.

O Bunker é a área das novidades. Tudo o que ainda pode ser spoiler e o que houver de mais recente estará ali. Fique de olho porque vamos criar conteúdo original a todo momento, inclusive com a costumeira participação de hunters convidados.

No Guia de Caça você encontra o que é de extrema importância, as matérias épicas, grandes entrevistas, notícias que não perdem a relevância e o que ainda vem pela frente na série.

No Diário do John teremos a parte histórica do que é fazer parte de um dos sites mais antigos ainda no ar sobre a saga dos irmãos Winchester. Tenha você o tempo que tiver dentro do fandom, uma busca no Diário do John fará de você um hunter tão bem informado quando quem chegou no primeiro dia, com ou sem spoilers, porque está tudo bem sinalizado.

Aproveitamos pra te convidar a conhecer nossos parceiros ali na barra lateral, nos seguir no Twitter, curtir nossa página no Facebook, ouvir nossos podcasts, ler os relatos de fãs que foram a convenções dentro e fora do Brasil, porque agora está tudo aí, de bandeja.

Aqui tudo sempre será SUPERNATURAL.

CARRY ON!

 

 

 

Related posts

Leave a Comment