Related posts

7 thoughts on “[Comentários] 12×15 Somewhere Between Heaven and Hell

  1. Odair José Galdino

    Olá pessoal. Gostaria de dizer que eu achei o episódio bom. Mas em comparação com os 3 últimos eu achei que caiu um pouco a qualidade. Pra ser bem sincero, eu achei a parte da caçada ao cão do inferno meio sem graça. O que eu gostei mesmo foi de ver o Crowley ajudando eles, e caçando junto com o Dean. Também achei interessante o fato de ele estar realmente sempre alguns passos a frente do Lúcifer. Espero que continue assim por um tempo, pelo menos. E gostei do final, quando Sam consegue convencer o Dean a digamos, dar uma chance para os Homens de Letras Britânicos. Acho que era isso. Ah, gostaria de dizer que eu espero que eles não esqueçam das tais consequências cósmicas ainda nessa temporada, isso se não for algo tão grandioso. Abraço a todos!

  2. Clarice Hubert

    De maneira geral gostei do epi… o começo com referencia a The Walking Dead, a “Lucille” do Negan… ri muito… o Dean todo palpiteiro… os papos dos irmãos, a menina corajosa para caramba, eu não teria a coragem dela… Crowley, sendo Crowley… e a interação entre ele e Luci… a preocupação do Dean, mais com Baby do que c om a vitima da semana, foi hilario… a interação dos irmãos…. referencias ao filho do Luci… e teve tb Castiel, ainda bem que foi pouco… de maneira geral, gostei do epi, não foi épico, monster ou dog of hell da semana, mas interessante… não achei que ele foi moniotono… nota 8.5….

    P.S… a melhor parte foi qdo o Sam contou o que estava acontecendo para o Dean, e esse, mesmo não gostando dos brits, viu que algumas coisas eram boas… esse foi a melhor parte do epi… os dois irmãos juntos, sabendo o que o outro tá pensando e fazendo… qd eles estão em sintonia, não tem força nesse universo que consiga vence-los…

    1. Débora Lopes

      Vou concordar com a Cla, principalmente no que diz respeito aos irmãos: ” …. quando eles estão em sintonia, não tem força nesse universo que consiga vence-los.” Um episódio muito bom!!

  3. cris

    O forte do episodio, pra mim, foi a comedia. E ainda bem que de vez em quando surge um (bom) episodio assim leve, só pra gente rir um pouco. Ou muito, como no meu caso! rsrsrs
    Nada a comentar quanto a atuação dos nossos meninos, nem do king nem do tio lu. Cas pra mim, não fedeu nem cheirou pra ser sinsera. Mas a presença dele era sim importante, ja que era o unico atras do filho de lucifer. Mas enfim, ta com cara de que vai fazer cáca de novo, o inocente…rsrsrsrs
    Doidinha pela analise agora.
    bj povo!!

  4. cris

    PS: Ja ía me esquecendo! Foi MUITO bom ver a lucile por ali. E o comentario de que o dad era louco por isso aqui, então? Esse Dean é hilário mesmo.rsrs

  5. Todos os episódios anteriores foram incríveis, épicos, os melhores de todos. Esse último, decepcionante.
    Caçada ao cão do inferno, nada a ver. Fraquíssimo.
    Achei que o Dean ofereceria maior resistência aos britânicos, o que daria um ótimo enredo e pano-pra-manga… afrouxou de cara!
    Não gostei.

  6. Danilo

    Bom. analisando a sinopse do próximo episódio, está aí uma situação em que os irmãos vão bater de frente com os idiotas britânicos. Eles vão tentar matar a Claire e os meninos não vão deixar.

Leave a Comment