[Spoiler] Sinopse do 12×17

Olá, hunters!

Saiu a descrição oficial do 17º episódio! O título será “The British Invasion”* e será transmitido em 6 de abril.

OS WINCHESTER ENCONTRAM KELLY KLINE** – Sam e Dean conseguem uma pista sobre o paradeiro de Kelly Kline. Mick aparece de surpresa no bunker e resolve se juntar à caçada. O episódio foi escrito por Eugenie Ross-Leming & Brad Buckner e dirigido por John Showalter.

Fonte: KSiteTV.

* Como fã loka dos Beatles, não pude deixar de pensar neles e nas outras bandas britânicas que, graças a Deus, vieram conquistar a América nos anos 60! Seria demais pedir uma musiquinha deles no ep??

(seria.)

** finalmente, hein? Oh mulher pra esconder bem, hein!?

Related posts

3 thoughts on “[Spoiler] Sinopse do 12×17

  1. Débora Lopes

    Oi prá todo mundo! É impressão minha ou o Mick vem demonstrando vontade de tornar-se hunter? O britânico tornou-se figura frequente ao lado dos meninos! Mas… falta muito hamburguer e cerveja prá ele chegar lá. Chá e leite, não vão ajudar muito não. Mesmo com um pé atrás, em relação aos homens de letras britânicos, ainda prefiro o Mick a chaToni. Essa sim, tomou um chá de sumiço, graças a Deus. Beijos pessoal!!

  2. cris

    Eu to aqui achando Debora, que tanto Mick quanto o mr. Ketch tão mais pra pender pro lado americano que pra levar os meninos a se “britanizar”. Vamo vê no que dá isso!
    Beijos!!

  3. Lu Pires

    Eu acho que ele tá aparecidinho assim por causa do que o Sam falou aquele dia… “alguém aqui já matou alguma coisa na vida?” Ele deve ter se sentido inútil e agora tá atrás do que fazer hahahaha Beijo, meninas!

Leave a Comment