[Spoiler] Sinopse do 12×18

Olá, hunters! Venham ver a descrição oficial do episódio do dia 13/04!

SEGREDOS E MENTIRAS – Sam e Dean investigam um caso de pessoa desaparecida em uma cidade pequena. Uma testemunha diz a eles que o agressor era um homem com cabeça de bode. Os Winchester não acreditam muito, mas quando essa testemunha desaparece, percebem que a cidade esconde um segredo obscuro. O episódio The Memory Remains foi escrito por Phil Sgriccia e dirigido por John Bring.

Fonte: SpoilerTV.

 

Uhh, achei interessante, hein?? Aguardemos…

Related posts

12 thoughts on “[Spoiler] Sinopse do 12×18

  1. Débora Lopes

    Oi pessoal!! Observando as sinopses, teremos dois episódios antes desse em que os britânicos estarão presentes. Pelo menos o Mick foi citado. Nesse, (18), parece que eles ficarão de fora. A partir daí, teremos cinco episódios para a final da temporada ( já começo a passar mal, só em pensar em final ) e alguns vários assuntos para resolver. Caramba!! Bebê do Tio Lú, quem são os “velhos” britânicos? Lúcifer e Crowley ( quem ganha essa briga?), Cass… vai ou não entrar pelo cano novamente? Sam e Dean vencerão os Homens de letras britânicos? A chaToni vai aparecer? A Mary…. fica? Se sacrifica? Ai meu Deus!!Socorrro!! beijos

  2. cris

    Aproveita e chama o samu pra duas, porque tambem to surtando aqui!! Quanta coisa pra tão pouco episodio!!!

    1. Débora Lopes

      Cris, é isso mesmo! Ser fã ( de Supernatural) significa dividir o Samu também!!

      1. Débora Lopes

        Oh!! Acabei de assistir ao episódio 17. Acho que teremos algumas ausências nos próximos episódios!! Surtei!!

        1. Lani

          Também assisti Débora!
          Preciso de mais comentários sobre o ep. 17

          1. Débora Lopes

            Oi Lani! Também preciso de muitos comentários… muitos!! beijos!!

  3. cris

    Esse 17 veio pra apresentar finalmente os verdadeiros vilões dessa temporada. E pra variar, a gente se apega pra ter que se despedir. E dessa vez foi tudo no mesmo episodio!
    Esse deixou muita preocupação pra o que virá nos proximos…

    1. Débora Lopes

      Cris… mais essa agora… sou péssima quando o assunto envolve apego, desapego e despedidas. E ainda envolvendo Supernatural. Socorro!!

      1. cris

        E me fala Debora se a tal da “chefona” do Mick não parecia a encarnação da Naomy? A sujeitinha deve ter sido a mentora da chatoni, só pode…

        1. Lani

          Cris, pensei a mesma coisa (sobre a Naomy). hahaha…
          Gente, sei que o Mick é um Homem de letras (nunca sei se é “de” ou “das” rss) BritÂnico, mas eu senti uma dózinha vendo ele morrer. Eu não esperava essa morte tão brutal, sei lá, achei que o Mr. Ketch tivesse algum tipo de laço com ele, mas não. O cara é mau msm e agr veremos mais dele (eu acho). AAhh.. fiquei muito bolada com a Mary por estar de graça com o Mr. Ketch, ela não sabe que esse cara é do mal e ainda é ex namorado da chaTony, como ela pôde? (rss)
          Quero logo nossa querida AH. <3
          XOXO Hunters!

          1. Débora Lopes

            Oi Cris! Oi Lani! Meninas…. resumo da ópera: fiquei chocada com a madame chefona do Mick! E já deu prá perceber que quem não segue a risca o “código” vai pro beleleu!! Bateu sim, uma peninha do Mick. E Mr. Ketch é o mal personificado, na minha opinião. Lani… quanto a Mary, acho que a atitude dela, não foi gratuita não. Acredito na força que o nome Winchester carrega consigo. Acredito que o Mr.Ketch vai acabar “morrendo” de amores por ela. Literalmente!! Enquanto isso, nós vamos aqui…. surtando!! beijos meninas!!

          2. cris

            Concordo com a Debora ,Lani. Na minha opinião, a Mary só tomou tal atitude pra talvez conseguir algum tipo de influencia sobre o Ketch e desse jeito, proteger os meninos. Se não for isso, aí sim eu vou decepcionar de vez com ela…

Leave a Comment